Existe um lugar escondido de nós, uma floresta mágica onde vivem pequenos seres místicos chamados Bruxinhas do Chá.
Cada uma delas é responsável por um tipo de chá e possui a habilidade de criar sua respectiva flor, folha ou raíz, utilizando a sua magia para fazer com que o chá tenha efeitos mágicos e curativos.
Existem diversas Bruxinhas ao redor do mundo, mas essas são algumas que trabalham aqui perto da minha casa 
Cami Camomila 
Cami vem de uma longa linhagem de Bruxinhas da Camomila. Ela é gentil e amável. Gosta de levar uma vida tranquila, às vezes até demais, caindo no sono no meio do trabalho quase sempre. Mas apesar disso, ela ama criar suas florzinhas e faz tudo com muito amor.
Hibi Hibisco
Hibi é uma Bruxinha do Hibisco. De longe a mais romântica do seu grupo, está sempre sonhando acordada, o que muitas vezes faz com que ela se atrapalhe e cause alguns acidentes quando está trabalhando, mas ela é muito esforçada e sempre tenta dar o seu melhor.
Jami Jasmim
Jami é a Princesa das Bruxinhas do Jasmim. Delicada e refinada, ela é mesmo da realeza. Gosta de organização e muitas vezes atua como a líder do grupo. Sendo a mais velha, ela se sente responsável pelas suas amigas, o que muitas vezes faz com que ela coloque muita pressão nela mesma, pois quer que tudo seja sempre perfeito.
CONTINUA...

You may also like

Back to Top